segunda-feira, 2 de maio de 2011

Para quem quer se casar cedo...
Apresento à vocês... os melhores modelos de vestidos de noiva!!!

Esse está lindo não???
Agora olhem esse:


Demais!!!!
Minha amiga adoraria fazer um vestido desses... Ela também faz uns vestidos bem legais.
Quando ele desenhar mais alguns tiro foto para mostrar à vocês.

Voltando


O vestido de noiva da grife Amsale é em formato de "A", com o busto em tafetá e a saia em tule trabalhado.
UH! Quem quer comprar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário