segunda-feira, 2 de maio de 2011

Oi, Já postei muito dos famosos!!!
Quero postar algo de mim...
Lá vai hein...
Bom... como eu avisei à vocês eu e meus amigos combinamos de ao cinema juntos!
Não ocorreu como planejado.
Todos Nós menos a Sarah queria assistir "PÂNICO 4", mas era apartir de 14 anos, e assistimos ''RIO''(O que a Sarah queria).
Como eu havia dito não ocorreu como planejado... mas mesmo assim o filme foi super legal e engraçado...
Todos gostaram!
Fiquei muito Feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário