quinta-feira, 18 de agosto de 2011

planeta


Olá pessoal, Bem-Vindos ao meu site... 
Eu só quero avisar para milhares de pessoas que nosso planeta está correndo um grande risco. 
Ai você diz"\ó/ mas que novidade, mas tem várias pessoas sem juízo que acabam desmatando várias árvores... 
Realidade: O aquecimento global está a cada vez pior pessoal!!! 
Tenham um pouco mais de juízo, e ajudem nosso planeta Terra. 
Vou apresentar-lhes algum dos favores que vocês podem realizar para a natureza, tenho certeza que depois ela vai agradecer 
*Não jogar papel na rua 
*Não cortar árvores 
*Reduzir a realização de transportes: carros, ônibus, motos etc... 
Obrigada por me ouvirem, e a natureza também.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário