planeta
Olá pessoal, Bem-Vindos ao meu site...
Eu só quero avisar para milhares de pessoas que nosso planeta está correndo um grande risco.
Ai você diz"\ó/ mas que novidade, mas tem várias pessoas sem juízo que acabam desmatando várias árvores...
Realidade: O aquecimento global está a cada vez pior pessoal!!!
Tenham um pouco mais de juízo, e ajudem nosso planeta Terra.
Vou apresentar-lhes algum dos favores que vocês podem realizar para a natureza, tenho certeza que depois ela vai agradecer
*Não jogar papel na rua
*Não cortar árvores
*Reduzir a realização de transportes: carros, ônibus, motos etc...
Obrigada por me ouvirem, e a natureza também..
Nenhum comentário:
Postar um comentário