Olá Galerinha de casa!
Se você gosta de ler, por favor me ouçam, ou melhor, leião este anuncio.Recomendo à vocês o livro:"A ponte mágica".Ele é encantador!!! Ele já foi uns dos 100 mais vendidos, eu acho!!!
DEPOIS venho com mais boas novas para vocês.
Ah! Já souberam do novo episódeo de iCarly "A mãe da Sam". Vai ser iradimal!
Beijão à todos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário